BOOM! CLAP!





Fiz esse post por um único motivo: gostaria de informar que meu coração realmente deu um giro nessas semanas... o motivo? Bom, nada mais e nada menos do que Charli XCX!
A cantora realmente não foi paixão a primeira vista pelo som realmente não ter me surpreendido muito - já havia escutado Fancy e Love It, porém sua aparição na música, pelo menos para mim, foi nula -, mas como tudo tem um começo, estava caçando músicas no Vagalume, e vi um post de Hilary Duff comentando sobre essa cantora.
Ok.
Vocês já podem adivinhar o que aconteceu depois, certo? Boom, Clap! é uma das músicas que eu mais cantei, dando replay mais que cem vezes (sem brincadeira nenhuma)... o estilo varia entre pop, indie e techno, misturando bastante os três estilos.
Resolvi deixar uma lista de 5 músicas que eu adorei, misturando entre seu último cd, True Romance, e claro as que realmente valem a pena de estar em seu player... let's do it!

1 - SuperLove


2 - Boom! Clap!



3 - Break The Rules



4 - What I Like



5 - So Far Away



Nenhum comentário:

Postar um comentário