I'll Never Say Never, I'll fight...

Quem aqui gosta de Justin Bieber?

Bom, eu gostava, para falar bem a verdade sempre fui muito fã dele (2010-2013), mas após minha fase meio "punk-rock", disse tchau de vez para o pop... e Justin se foi de vez da minha vida.
Triste ou não, indicarei meu álbum favorito dele, que claro, é a soundtrack de seu primeiro filme.

Okay, vamos começar pelo começo, ou seja, informações sobre:

Never Say Never – The Remixes é basicamente uma coletânea de regravações, especialmente para o filme Never Say Never. Contém 7 faixas de remixes, e conta com a participações de Jaden Smith, Rascal Flatts, Usher, Chris Brown, Miley Cyrus, Kanye West e Raekwon. Inclui também a canção inédita "Born To Be Somebody".
Entre as faixas estão:
1. Never Say Never (feat. Jaden Smith):

2. That Should Be Me (feat. Rascall Flatts):


3. Somebody To Love - Remix (feat. Usher):




4. Up (feat. Chris Brown)
5. Overboard - Live (feat. Miley Cyrus)
6. Runaway Love (Kanye West Remix & Raekwon)
7. Born To Be Somebody


De todas, eu particularmente sou apaixonada por "Up", "Somebody To Love" e "Overboard", são canções maravilhosas e eu indico para todos que gostam de romances.
Sinto uma nostalgia imensa ao falar dele, até porque foram muitos anos se dedicando ao Bieber. Só quem é/já foi fã nessa época do haiflip, sabe como dá um aperto no peito ver o quanto ele cresceu. 
Enfim, enquanto vocês escutam (e baixam!), irei terminar um trabalhão de matemática :(
Beijos.

Link para Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário