Só para começar...





Olá, meu nome é Mariane, tenho 15 anos e estou começando esse blog à partir de algo que eu quero fazer a muito tempo: escrever sobre o que eu gosto.
Tenho manias, gostos, críticas, e tudo isso irei compartilhar com vocês nesse blog. Espero que gostem! Para começar vou deixar vocês com algumas coisas sobre mim...
  • Sou curitibana;
  • Amo gatos (mas não tenho nenhum);
  • Toco violão;
  • Sou galaxy defender e apaixonada por todos os estilos de música.
  • Minhas séries favoritas são Teen Wolf, Once Upon a Time, Breaking Bad e Friends;
  • Meus atores favoritos são: Dylan O'brien, Logan Lerman, Daniel Sharman, Anne Hathaway, Crystal Reed e provavelmente Jennifer Aniston;
  • Minhas redes sociais favoritas são We Heart It, Tumblr e Twitter;

Acho que por enquanto é isso, espero que curtam as postagens! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário